sexta-feira, 11 de novembro de 2011

What is in My Bag do dia

Quando eu vi no blog Le Vintage Price o post What is in My Bag do Carlos, eu me interessei por essa ideia dos blogueiros de moda, de mostrar o que eles carregam em suas bolsas no dia-a-dia, inclusive porque satisfaz um pouco a curiosidade de saber o que as pessoas carregam para todo lado, principalmente os fashionistas. Tendo em vista essa curiosidade, resolvi pesquisar e encontrei vários blogs, de meninos e meninas, em que eles postam as suas bolsas e o seu conteúdo. Gostando muito da ideia, resolvi fazer o meu, e compartilhar com vocês What is in my bag:











1. Netbook.
2.Necessaire D&G.
3. Óculos solar Ray Ban.
4. Desodorante Malbec, O Boticário.
5. Modem 3G e pendrive.
6. Relógio Bvlgari e anéis.
7. Óculos receituário Killer Loop.
8. Carteira Wollner.
9. Perfume Pi, Givenchy.
10. Cabos de conexão.
11. Agenda.
12. Cartões de visita.
13. Chaves.

Bolsa Nordweg

Então é isso, tudo que eu preciso está aqui. Alguns itens variam de acordo com o dia e as necessidades mas no geral é isso mesmo. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário