sábado, 19 de novembro de 2011

Bolsa-sonho

Por ser uma pessoa que necessita levar várias coisas ao trabalho no dia-a-dia, ando sempre acompanhado de uma bolsa, e faço isso de forma que este acessório me ajude a compor meus looks diários. Como todos têm seus sonhos de consumo, eu também tenho os meus, e as bolsas não ficam de fora. A seguir, as bolsas que eu sonho em ter. No momento ainda não posso, mas no futuro espero ter uma, umas ou todas quem sabe, para ser minha companhia diária.

Hèrmes Birkin
Marc Jacobs

Louis Vuitton

Moschino

Louis Vuitton Damier Infinin 

Yves Saint Laurent Duffle 

Muitos podem pensar que eu só quero essas bolsas por serem de marcas famosas, lógico que conta, mas não é apenas isso. Eu penso em ter um produto bom, que vai me acompanhar por muito tempo. Prefiro isso a um produto barato, que pode me abandonar quando eu mais estiver precisando.Espero que todos tenham seus sonhos de consumo e possam realiza-los assim como tento realizar os meus.
Espero que gostem do post, bom fim de semana a todos.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário