sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Farenheit by Dior


Farenheit lançado em 1988 por Jean-Louis Sieuzac e Roger Maurice, é uma fragrância floral musk para homens modernos e elegantes.  



Uma fragrância floral amadeirada resolutamente contemporânea, caracterizada por um encontro dos extremos, de forma que as notas mais refrescantes e elegantes se misturam em perfeita harmonia com notas mais ousadas e viris, deixando o perfume quente, sutil e distinto ao mesmo tempo.



Adquiri esse perfume para minha coleção, ele é muito cheiroso, à pessoas que dizem que ele lembra gasolina ou óleo diesel coisa assim, mas não concordo na verdade esse perfume é um clássico, suas notas de saída é bem forte mas quando passa a fixação dele é excelente, deixa um rastro de um homem elegante, poderoso,luxuoso.



Notas de Cabeça: lavanda, tangerina, espinheiro, noz-moscada, flor de cedro, bergamota, camomila e limão.



Notas de Coração: noz-moscada, madressilva, cravo, sândalo, violeta folha, jasmim, lírio-do-vale e cedro.




Notas de Fundo: couro, tonka bean, âmbar, patchouli, almíscar e vetiver.


Com todas essas essências se pode dar origem a um maravilhoso perfume da marca francesa Dior, farenheit ainda se destaca depois de todos esses anos por ser escolha preferida de homens que se preocupam em estar sempre cheirosos e recebendo vários  elogios onde quer que passe, assim como eu, porque o perfume é tão extraordinário que deixa rastro.

2 comentários:

  1. Gosto muito desse perfume...
    Realmente muito bom...
    Só poderia ser um Dior mesmo

    ResponderExcluir
  2. Meu gerente(criador do blog) chega de manha cedo arrasando com esse
    perfume, nossa tudo de bom!!

    ResponderExcluir