terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pi Givenchy

Bom gente mais uma vez falando sobre um dos perfumes que eu uso e gosto muito, tentarei descrever algumas informações sobre o Pi da Givenchy, que sempre uso para ir ao trabalho e recebo vários elogios por ser um perfume muito cheiroso e que tem bom resultado na minha pele.



Por ser uma fragrância quente e oriental ele tem notas marcantes e é um pouco doce, criado por Alberto Morillas em 1998 tem uma frasco bem interessante, com linhas e formas geométricas que teve por seu criador Sarge Mansau, guardando um aroma arborizado e muito sensual. Tem pessoas que já usaram esse perfume e acharam muito doce por isso deixaram de usar, mas sabemos que essas fragrâncias em cada pele ganham uma nova sensação, uma nova fixação, por isso se deve experimentar antes de comprar, eu comprei e não me arrependi e hoje ele faz parte da minha coleção de perfumes que tenho em casa, na minha opinião, ele é elegante, poderoso e tudo de bom.







Suas notas de saída: Manjericão, alecrim, estragão, e mandarim.

Notas de coração: Neroli, gerânio, lírio do vale e anis.

Notas de base: Baunilha, tonka, cedro, benjoim, amêndoa e açúcar amarelo.

Espero que gostem da dica desse perfume, ressaltar mais uma vez que comprei e adoro ele, mas seria muito interessante experimenta-lo antes de qualquer coisa, abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário